»Geral - Panambi News

FEMINICÍDIO: vigilante é encontrada morta dentro de camionete em Ronda Alta

Na tarde deste sábado 18, uma mulher foi encontrada morta dentro de uma camionete Amarok, na estrada de acesso a comunidade da Bela Vista, interior do município.

Após a mulher ser dada como desaparecida pela família a Polícia inciou as buscas ainda na manhã deste sábado 18, quando por volta das 14 horas em uma lavoura a mulher identificada como Clarice Aparecida da Silva 40 anos, foi encontarda morta por pelo menos 3 disparo de arma de fogo dentro de uma camioneta Amarok de cor prata com placas de Três Palmeiras, abandona em uma lavoura nas proximidades da estrada geral que da acesso a Constantina.

A Políca já tem a identidade do suspeito e realiza buscas pela região. Informações dão conta de que o veículo do suspeito foi localizado abandonado próximo ao trevo de acesso norte a cidade de Ronda Alta. A Brigada Militar, Polícia Civil e Perícia compareceram ao local para atendimento da ocorrência.

Segundo informações a motivações do assassinato foi passional.

Até o momento segue foragido o suspeito da morte de Clarice.Maxima/FM.com

 

Resumo da ocorrência atendida neste sábado.

“Após sumiço de mulher (vigilante do Banco do Brasil) na manhã deste sábado 17. Os Policiais Delegado Schenkel, Escrivão Josimar e Soldado De Siqueira, os três em período de folga, saíram em diligências, localizado o veículo da vítima chaveado no pátio de um restaurante no trevo de acesso a Três Palmeiras. Diligenciando na estrada de chão que liga a linha Bela Vista, após notar rastros de veículo que ingressou em lavoura, localizaram camioneta Amarok prata, chave na ignição, com a vítima morta por disparos de arma de fogo no banco do carona. No local a bolsa da vítima com pertences pessoais. Já há indicações de autoria do crime. Acionada a BM de Sarandi, a Volante da PC e a perícia técnica.” (Fonte: Polícia Civil)

Matéria publicacada em 18/05/2019
COMPARTILHE ESTA PÁGINA
» Arquivo de Notícias
O panambinews.com é totalmente contrário a prática de cópias não autorizadas de conteúdo, matérias e fotos ( violação de direitos autorais ) e também não autoriza a reprodução de seu conteúdo em outros sites, portais ou ainda em mídia impressa, a não ser sob autorização escrita e certificada. Podendo apenas compartilhar nas redes socias preservando as informações, links e créditos originais.