»Geral - Panambi News

Autor de roubo à mão armada de veículo é suspeito de ser o autor da morte de morador da Klasener

Esta informação foi repassadas pelo delegado Gustavo Fleury para nossa reportagem.

Quando a investigação trabalhava no caso do assassinato de Emerson da Silva Santos, o “Neguinho” executado na madrugada do dia 30 de março na rua Delíbio de Castro no loteamento Klasener-1 no bairro Pavão, uma das linhas de investigação apontava para um possível acerto de contas, provavelmente por envolvimento do tráfico de drogas. Os investigadores descobriram que um veículo Peugeot-206 de cor prata estaria na ação criminosa e que dias mais tarde foi localizado e apreendido na cidade de Cruz Alta.

O chefe de polícia local adiantou que no dia 4 de abril um veiculo WV Fox de cor vermelha foi roubado por assalto à mão armada por volta das 20h30min na rua General Osório, proximidades da loja Boomerang. No no dia 14 de abril uma guarnição da Brigada militar em Carazinho prendeu uns suspeitos e na residência recuperou o veículo de Panambi, que estava escondido. Em depoimento, um dos presos morador daquela cidade confessou sendo o autor do homicídio contra "Neguinho", executado na Klasener-1, no dia 30 de março, e reforçou dizendo que também seria o responsável pelo roubo do veículo Fox em Panambi. Ele também já possui outro homicídio e outros delitos em sua ficha. Perguntado sobre a motivação do assassinato na Klasener, o delegado afirmou que não restam dúvidas de que seja por acerto de contas, envolvendo tráfico de drogas e que agora precisa concluir a investigação para saber mais detalhes quem foi o mandante da morte de "Neguinho" e considerou o caso descoberto. Panambi News

Matéria publicacada em 19/05/2019
COMPARTILHE ESTA PÁGINA
» Arquivo de Notícias
O panambinews.com é totalmente contrário a prática de cópias não autorizadas de conteúdo, matérias e fotos ( violação de direitos autorais ) e também não autoriza a reprodução de seu conteúdo em outros sites, portais ou ainda em mídia impressa, a não ser sob autorização escrita e certificada. Podendo apenas compartilhar nas redes socias preservando as informações, links e créditos originais.