»Geral - Panambi News

Suspeito de violentar e matar mulher de 89 anos é preso

Um homem suspeito de violência sexual e homicídio, no dia 11 de maio, em Tiradentes do Sul, e que era procurado pela Polícia Civil de Três Passos, foi preso pela Brigada Militar na tarde deste domingo, 19, em Crissiumal.

O indivíduo foi localizado após denúncia de moradores, por volta das 14h30, escondido em uma mata na localidade de Linha Quantz, no interior do município. O foragido tem passagens policiais, por envolvimento em drogas e outros casos de estupro.

Gomercinda Azambuja, de 89 anos, residia em Esquina Campos Sales, onde foi encontrada sem vida, seminua e com machucados pelo corpo, por um filho que chegou a ver o criminoso saindo pela janela da casa.

O suspeito, que trabalhava para agricultores na região, foi levado à Delegacia de Polícia e, posteriormente, ao Presídio Estadual de Três Passos. RS AGORA.COM/Brigada Militar

Matéria publicacada em 19/05/2019
COMPARTILHE ESTA PÁGINA
» Arquivo de Notícias
O panambinews.com é totalmente contrário a prática de cópias não autorizadas de conteúdo, matérias e fotos ( violação de direitos autorais ) e também não autoriza a reprodução de seu conteúdo em outros sites, portais ou ainda em mídia impressa, a não ser sob autorização escrita e certificada. Podendo apenas compartilhar nas redes socias preservando as informações, links e créditos originais.