»Geral - Panambi News

MTG terá duas candidatas em 2020

Elenir Wink, de Panambi, e Gilda Galeazzi, de Passo Fundo, devem liderar chapas na disputa que acontece em Lajeado, em janeiro de 2020

Uma foto causou rebuliço durante a Ciranda Cultural de Prendas, que escolheu as novas prendas do estado, no fim de semana, em Lajeado. Na mesma imagem, a administradora Gilda Galeazzi, coordenadora da 7a Região Tradicionalista, e a professora Elenir Winck, ex-vice-presidente do MTG, ambas confirmando que serão candidatas, em chapas distintas, na eleição de janeiro de 2020, que acontecerá em Lajeado.

Elenir concorreu este ano, e perdeu para Nairo Callegaro, reeleito presidente. Gilda disputará o posto máximo do tradicionalismo gaúcho, pela primeira vez. É a força das mulheres cada vez fez mais forte na cultura gaúcha.

Que os sorrisos de Elenir e Gilda se multipliquem em uma campanha limpa e sem ataques. E com propostas firmes e consistentes em defesa da cultura gaúcha.

 

 

Matéria publicacada em 20/05/2019
COMPARTILHE ESTA PÁGINA
» Arquivo de Notícias
O panambinews.com é totalmente contrário a prática de cópias não autorizadas de conteúdo, matérias e fotos ( violação de direitos autorais ) e também não autoriza a reprodução de seu conteúdo em outros sites, portais ou ainda em mídia impressa, a não ser sob autorização escrita e certificada. Podendo apenas compartilhar nas redes socias preservando as informações, links e créditos originais.