»Geral - Panambi News

Policiais são agredidos em ocorrência de perturbação do sossego

Neste domingo (19), por volta das 15h15min, a viatura do 2° Esquadrão da Brigada Militar foi despachada pela sala de operações, indo em apoio a viatura do sargento auxiliar, até a Rua Luis Lângaro, na Cohab.

No local, durante a confecção do termo circunstanciado por ameaça e perturbação, um indivíduo de iniciais A. G. S. N começou a desacatar a guarnição com vários xingamentos, bem como negou-se a assinar a documentação que já estava conclusa. Neste momento, I.A.S. avançou contra o sargento que estava tentando conter a situação.

Foi então que o soldado do 2° esquadrão iniciou o uso moderado da força para cessar a injusta agressão de I.A.S. Neste ínterim, outros dois individuos de iniciais E.R.e M.L.S. começaram a agredir as guarnições com chutes tapas e arranhões, momento em que o soldado do POE teve rasgado inclusive o bracelete.

Foi solicitado apoio, via rádio, sendo que compareceu no local a viatura também do Núcleo de Policiamento Comunitário (NPC). As partes foram encaminhadas à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de Passo Fundo para registro da ocorrência.

Os envolvidos foram algemados devido a gravidade dos fatos e risco de novas agressões aos policiais.

*Nomes não foram divulgados.

 

Créditos: Brigada Militar/Rádio Planalto

Matéria publicacada em 21/05/2019
COMPARTILHE ESTA PÁGINA
» Arquivo de Notícias
O panambinews.com é totalmente contrário a prática de cópias não autorizadas de conteúdo, matérias e fotos ( violação de direitos autorais ) e também não autoriza a reprodução de seu conteúdo em outros sites, portais ou ainda em mídia impressa, a não ser sob autorização escrita e certificada. Podendo apenas compartilhar nas redes socias preservando as informações, links e créditos originais.