»Geral - Panambi News

Agricultor morre após sofrer acidente em sua propriedade em Panambi

Por volta das 16h30 da tarde desta quarta-feira, um acidente com um agricultor ocorreu em sua propriedade na Linha Brasil, interior de Panambi.

Segundo informações Anibaldo Abilio Pautz de 64 anos trabalhava no corte de árvores e no uso de uma motoserra quando sofreu um acidente. Já desfalecido, ele foi encontrado por familiares que encaminharam a vítima até o pronto socorro de Panambi. Porém, devido aos ferimentos não resistiu, vindo a óbito no final da tarde em Panambi. A Polícia Civil foi acionada para condução do caso e devidos levantamentos.

Segundo familiares, o agricultor era experiente no uso do equipamento e usava para facilitar os trabalhos.

Parentes e amigos estão inconformados com a fatalidade. Os atos Fúnebres deverão acontecer no início da madrugada de hoje na capela do Cemitério Jaciandi.

Matéria publicacada em 22/05/2019
COMPARTILHE ESTA PÁGINA
» Arquivo de Notícias
O panambinews.com é totalmente contrário a prática de cópias não autorizadas de conteúdo, matérias e fotos ( violação de direitos autorais ) e também não autoriza a reprodução de seu conteúdo em outros sites, portais ou ainda em mídia impressa, a não ser sob autorização escrita e certificada. Podendo apenas compartilhar nas redes socias preservando as informações, links e créditos originais.