»Geral - Panambi News

Carreta de Chapecó tomba na BR 158 em Condor

Por volta das 17h50min de hoje ocorreu uma saída de pista na BR 158 km149 na localidade de Colônia Casch interior de Condor.

Segundo informações, uma carreta Scania - frigorífico com placas de Chapecó SC, que seguia no sentido Condor/ Panambi, próximo à entrada da ASSEMCO, acabou descendo o barranco tombando às margens da pista. O veículo estava deslocando para Santiago do Chile com uma carga de congelados. O condutor conseguiu sair e não teve ferimentos graves que foi conduzido ao pronto socorro de Panambi. Os Bombeiros e a PRF foram acionados.

O trânsito não chegou ser interrompido e a retirada do veículo tombado está marcado para esta sexta feira. A carreta é de propriedade da Transportadora Zeni.

Matéria publicacada em 23/05/2019
COMPARTILHE ESTA PÁGINA
» Arquivo de Notícias
O panambinews.com é totalmente contrário a prática de cópias não autorizadas de conteúdo, matérias e fotos ( violação de direitos autorais ) e também não autoriza a reprodução de seu conteúdo em outros sites, portais ou ainda em mídia impressa, a não ser sob autorização escrita e certificada. Podendo apenas compartilhar nas redes socias preservando as informações, links e créditos originais.