»Geral - Panambi News

Inter aguarda proposta "irrecusável" para liberar Iago

Clube já rechaçou duas ofertas pelo jogador, conforme o vice de futebol

O lateral-esquerdo Iago é a bola da vez para sair do Inter. Após a vitória por 3 a 1 sobre o Paysandu, o vice-presidente de futebol colorado, Roberto Melo, revelou que o clube já rechaçou propostas pelo jogador, mas aguarda mais assédio pelo atleta, convocado recentemente para a seleção olímpica.

Apesar de admitir negociações, Melo enfatizou que Iago só deixa o Inter por uma boa proposta. “É um jogador que está valorizado. Para ele sair hoje, realmente tem que ser uma proposta que a gente entenda que seja irrecusável”, descreveu o dirigente, sem citar valores. “Ele tem números muito bons.”

Iago é sondado principalmente no futebol português. O Porto seria o mais interessado em sua contratação. Mesmo não sendo o principal mercado do continente, o jogador contou que seria um sonho jogar na Europa. “Procuro trabalhar para poder chegar (no futebol europeu). Se vier (proposta), vou estar tranquilo”, afirmou o jogador.

Titular do Inter desde o início do ano passado, Iago, de 22 anos, já disputou 79 partidas pelo clube e marcou dois gols. Correio do Povo

Matéria publicacada em 23/05/2019
COMPARTILHE ESTA PÁGINA
» Arquivo de Notícias
O panambinews.com é totalmente contrário a prática de cópias não autorizadas de conteúdo, matérias e fotos ( violação de direitos autorais ) e também não autoriza a reprodução de seu conteúdo em outros sites, portais ou ainda em mídia impressa, a não ser sob autorização escrita e certificada. Podendo apenas compartilhar nas redes socias preservando as informações, links e créditos originais.