»Geral - Panambi News

Agência da Sicredi em Saldanha Marinho é alvo de ataque na madrugada de hoje

Por volta das 3h desta sexta-feira, dia 24 de maio, pelo menos três criminosos armados atacaram a Agência Sicredi do município de Saldanha Marinho.

Os bandidos quebraram a porta de entrada do banco e tentaram explodir os caixas eletrônicos, porém o dispositivo não explodiu. Momento em que um ônibus estava passando pelo local surpreendeu os bandidos que deram ordem para o motorista se afastar com o veículo.

A Brigada Militar e o BOE Carazinho fazem buscas.

O local está isolado para a chegada do BOPE que fará a retirada dos explosivos que estão no interior da agência.

Apesar do susto, ninguém se feriu.

SICREDI SALDANHA MARINHO

Hoje não atenderemos em Saldanha Marinho. Pedimos que se necessário dirija-se a Santa Barbara do Sul. Apesar dos danos na porta de acesso e nos caixas eletrônicos, ninguém se feriu. Atenciosamente Gerência e equipe. PortalAssink.com

 

Matéria publicacada em 24/05/2019
COMPARTILHE ESTA PÁGINA
» Arquivo de Notícias
O panambinews.com é totalmente contrário a prática de cópias não autorizadas de conteúdo, matérias e fotos ( violação de direitos autorais ) e também não autoriza a reprodução de seu conteúdo em outros sites, portais ou ainda em mídia impressa, a não ser sob autorização escrita e certificada. Podendo apenas compartilhar nas redes socias preservando as informações, links e créditos originais.