»Geral - Panambi News

Polícia Civil encaminha corpo de idoso para o IML de Ijuí

No início da noite desta sexta-feira, um idoso identificado como Ivo Rudi Lutz de 91 anos, foi encontrado desfalecido sobre sua cama no interior da residência em que morava. Uma equipe do SAMU tentou reanimá - lo, porém ao chegar no Pronto Socorro de Panambi, foi atestada a sua morte.  Pelo fato de não se saber a causa da morte e nem o neto do idoso estar  presente no momento em que o corpo foi encontrado além de outros fatores, o corpo do idoso foi encaminhado para exames de necropsia ao IML de Ijuí pela Polícia Civil. 

O corpo do idoso será liberado para atos fúnebres pela manhã desse sábado. Ivo Lutz era conhecido por muitos, morava na rua Colômbia no final do bairro Medianeira. 

A Polícia aguarda laudos para conclusão.

Matéria publicacada em 25/05/2019
COMPARTILHE ESTA PÁGINA
» Arquivo de Notícias
O panambinews.com é totalmente contrário a prática de cópias não autorizadas de conteúdo, matérias e fotos ( violação de direitos autorais ) e também não autoriza a reprodução de seu conteúdo em outros sites, portais ou ainda em mídia impressa, a não ser sob autorização escrita e certificada. Podendo apenas compartilhar nas redes socias preservando as informações, links e créditos originais.