»Geral - Panambi News

Lions e Judiciário se unem para criar o Banco Ortopédico

O Lions Clube Panambi celebrou nesta quarta-feira (22) a ampliação de seu banco ortopédico. A ampliação foi possível graças a convênio assinado com o Poder Judiciário, Comarca de Panambi e de Condor

A solenidade, na sede do Lions Clube, teve a presença do juiz João Carlos Inácio, do presidente de Lions Panambi gestão 2018/2019, Ilson Haas, do autor do projeto, Erni Arthur Vollbrecht, e do coordenador do banco ortopédico, Jorge Wanderlei de Britto.

O valor repassado é de R$ 36.720,00 com o projeto tendo sido homologado e o valor definido em audiência pública no dia 27 de fevereiro. A origem do recurso são as penas alternativas, aplicadas em crimes de menor gravidade, e com a verba deles oriunda sendo administrada pelo Poder Judiciário. O juiz João Carlos Inácio revelou que, na audiência pública de 27/02, foram distribuídos quase R$ 800 mil para mais de 50 projetos apresentados por 26 entidades de Panambi e Condor.

Britto explicou que foram adquiridos 136 equipamentos diversos, desde muletas e colchões até cadeiras de rodas e cadeiras de banho. Os materiais são emprestados a entidades que deles necessitam, bem como a pessoas físicas. Britto acrescentou que informações sobre o banco ortopédico e o eventual empréstimo de algum equipamento, podem ser obtidos diretamente com ele, fone 98442-7846.fonte-Sorriso FM

Matéria publicacada em 25/05/2019
COMPARTILHE ESTA PÁGINA
» Arquivo de Notícias
O panambinews.com é totalmente contrário a prática de cópias não autorizadas de conteúdo, matérias e fotos ( violação de direitos autorais ) e também não autoriza a reprodução de seu conteúdo em outros sites, portais ou ainda em mídia impressa, a não ser sob autorização escrita e certificada. Podendo apenas compartilhar nas redes socias preservando as informações, links e créditos originais.