»Geral - Panambi News

Encontrado veículo de idoso que morreu na noite de sexta em Panambi

..foto-Panambi News
..foto-Panambi News

A Polícia Civil de Panambi já está trabalhando no caso do veículo do senhor Ivo Rudi Lutz, 91 anos, que foi encontrado sem vida no final da tarde de sexta feira em sua residência no bairro Medianeira em Panambi. Devido a algumas dúvidas sobre a causa morte do idoso, o corpo foi encaminhado para o IML de Ijui, onde passou por exames complementares de necropsia para apurar maiores informações. Os laudos deverão ser entregues para o departamento de investigação em um prazo preliminar de 30 dias.

A investigação também estava o registro de um possível furto do veículo GM Corsa do idoso. Na manhã deste sábado foi efetuado o registro do desaparecimento do automóvel, no plantão da delegacia. O registro dava conta de que o veículo não estava na garagem quando o idoso foi encontrado desacordado no início da noite de sexta-feira. Mediante registro, foi localizado na noite de sábado às margens da BR 158 o veículo GM Corsa abandonado nas proximidades da entrada do parque de rodeios. O veículo foi recolhido e deverá passar por uma perícia.

Matéria publicacada em 26/05/2019
COMPARTILHE ESTA PÁGINA
» Arquivo de Notícias
O panambinews.com é totalmente contrário a prática de cópias não autorizadas de conteúdo, matérias e fotos ( violação de direitos autorais ) e também não autoriza a reprodução de seu conteúdo em outros sites, portais ou ainda em mídia impressa, a não ser sob autorização escrita e certificada. Podendo apenas compartilhar nas redes socias preservando as informações, links e créditos originais.