»Geral - Panambi News

Polícia Civil finaliza inquérito de homem baleado dentro de pátio de empresa em Panambi

..foto Panambi News
..foto Panambi News

As informações foram repassadas pelo chefe da policia civil de Panambi delegado Gustavo Fleury. Segundo o delegado, as perícias realizadas recentemente chegaram e já foram inseridas nos autos do inquérito, alguns depoimentos de pessoas envolvidas, assim também como os vigilantes, já foram requeridas algumas pessoas para comparecer junto à delegacia para que sejam prestados novos depoimentos em relação ao que apontaram as perícias do caso que culminou em um homem baleado, seguido de morte dentro do pátio da empresa Kepler Weber, na madrugada do dia 25 de janeiro de 2019 no bairro Esperança. Após essa novas oitivas o inquérito será remetido para o Poder Judiciário, que prosseguirá o caso, afirmou o delegado.

O caso: Por volta das 00h50min do dia 25 de janeiro quando Cristiano Oliveira de 34 anos, morador do Bairro Esperança, foi alvejado por disparos de arma de fogo. Segundo registro policial, o vigilante teria flagrado dois indivíduos dentro pátio da empresa, entre eles Cristiano Oliveira, que chegou a entrar em luta corporal com os vigilantes da empresa e na sequência foi baleado. O indivíduo ainda chegou a ser socorrido por uma equipe de resgate e entrou em óbito horas mais tarde no Hospital Panambi. O segundo elemento conseguiu se evadir do local e dias mais tarde, foi preso. Panambi News

Matéria publicacada em 26/05/2019
COMPARTILHE ESTA PÁGINA
» Arquivo de Notícias
O panambinews.com é totalmente contrário a prática de cópias não autorizadas de conteúdo, matérias e fotos ( violação de direitos autorais ) e também não autoriza a reprodução de seu conteúdo em outros sites, portais ou ainda em mídia impressa, a não ser sob autorização escrita e certificada. Podendo apenas compartilhar nas redes socias preservando as informações, links e créditos originais.