»Geral - Panambi News

Partido Democrático Trabalhista - PDT realizou sua convenção

O Partido Democrático Trabalhista – PDT de nossa cidade, realizou no sábado dia 25 de maio sua Convenção Municipal na Câmara de Vereadores.

A Convenção Municipal ocorreu num ambiente muito tranquilo e descontraído, pois duas reuniões anteriormente realizadas definiram os integrantes da nova Executiva Municipal, comprovando assim que o PDT de Panambi está muito forte e principalmente unido.

Apesar da solicitação e insistência de vários integrantes do partido o ex-Presidente Romário Heitor Malheiros confirmou que não concorreria a reeleição, cumprindo o que prometera há dois anos quando fora eleito, pois sempre defendeu que vários companheiros possuem todas as condições de assumirem a Presidência do partido, oportunizando assim renovação e a formação de novas lideranças.

Além da participação efetiva dos filiados, lideranças partidárias, Vereadores Serchaple, Milton Aranha e Henri Markus, bem como do Vice-Prefeito e Secretário de Saúde Francisco P. da Costa, principal liderança do PDT, ex-Secretário Municipal e um dos fundadores do partido Enio G. Malheiros, Secretário Adjunto de Administração Luís S. Schneider, Secretário da Fazenda Sérgio L. Degen, Secretária Adjunta de Desenvolvimento Social e Habitação Elizabete F. De Souza, Presidente da Juventude Socialista Eliara R. Steinhorst, Secretária Adjunta de Saúde Melissa V. Zardin, Secretário Adjunto de Infraestrutura Paulo B. Costa da Silva, também prestigiaram a Convenção Municipal o Vereador Vandi, Presidente do MDB Paulo R. Lorenz, Ex- Prefeito Delmar Hinnah, Vereador Suplente João Brasil, Ex-Vereador André D. Klos, Secretária de Educação e Cultura Marlise Rodrigues, Prefeito Daniel Hinnah, Diretor do IMSS Marcelo Winterfeld e o Deputado Gerson Burmann.

Durante a Convenção o ex-Presidente Romário Heitor agradeceu o apoio de todos os companheiros, destacando o comprometimento e lealdade dos integrantes da Executiva Municipal e aproveitou para discorrer sobre a trajetória do PDT em nossa cidade, salientando os ensinamentos de seu pai Heitor Severo Malheiros um dos fundadores do PDT juntamente com o Sr. Aldenores P. da Costa, atual Presidente de Honra da agremiação partidária.

Após encerrada a votação foram apurados os votos e confirmada a seguinte Comissão Executiva Municipal eleita para 2019-2021:

- Paulo B. Costa da Silva – Presidente;

- Sérgio Luís Degen – Primeiro Vice-Presidente;

- Romário Heitor Malheiros – Segundo Vice-Presidente;

- Rafael J. de Oliveira – Secretário;

- Daiane Fahl – Tesoureira;

- Vogais: Margit Marli da Silva e Luís Sergio Schneider;

- Líder de Bancada: Ver. Serchaple

Antes do encerramento da Convenção Municipal foi feita uma homenagem a Secretária Margit Marli da Silva pelos seus dez anos a frente da Secretaria da Executiva Municipal.

Também teve como ponto alto da Convenção a filiação da Sra. Márcia Ferreira, tendo sua filiação abonada pela Margit Marli da Silva, pelo Vice-Prefeito Francisco P. da Costa e pelo Presidente de Honra Aldenores P. da Costa.

Por fim, o novo Presidente Paulo da Silva fez um pronunciamento onde pediu o apoio de todos os companheiros e companheiras, salientando que será um líder que tomará as decisões sempre em conjunto com os demais integrantes da Executiva Municipal.

Matéria publicacada em 28/05/2019
COMPARTILHE ESTA PÁGINA
» Arquivo de Notícias
O panambinews.com é totalmente contrário a prática de cópias não autorizadas de conteúdo, matérias e fotos ( violação de direitos autorais ) e também não autoriza a reprodução de seu conteúdo em outros sites, portais ou ainda em mídia impressa, a não ser sob autorização escrita e certificada. Podendo apenas compartilhar nas redes socias preservando as informações, links e créditos originais.