»Geral - Panambi News

Polícia civil cumpre mandados de prisão por prática de aborto e outro por embriaguez ao volante

Operação Cronos II/DP Panambi

A Delegacia de Polícia de Panambi efetuou nesta manhã a prisão de dois indivíduos com mandados de sentença condenatória. Um deles, o acusado com iniciais J.S. 46 anos de idade, foi preso no bairro Erica. Sua condenação é decorrente da prática de crime de aborto, fato ocorrido em 2002, quando ele teria obrigado a mulher da qual ele teve relações a tomar comprimidos abortivos depois que ficou sabendo que a mesma estaria grávida. Exames comprovaram a acusação. O caso na época teria acontecido no bairro Italiana.

J.L.C, de 46 anos de idade foi preso no bairro Armindo João. A condenação se deu pela prática de embriaguez ao volante. No inicio da tarde os presos foram encaminhados a Penitenciaria Modulada de Ijui. As prisões são parte integrante da Operação Nacional das Polícias Civis, intitulada de Operação Cronos II, a qual tem por uma das finalidades a prisão de foragidos.

Gustavo Fleury/Delegado de Polícia

Matéria publicacada em 28/05/2019
COMPARTILHE ESTA PÁGINA
» Arquivo de Notícias
O panambinews.com é totalmente contrário a prática de cópias não autorizadas de conteúdo, matérias e fotos ( violação de direitos autorais ) e também não autoriza a reprodução de seu conteúdo em outros sites, portais ou ainda em mídia impressa, a não ser sob autorização escrita e certificada. Podendo apenas compartilhar nas redes socias preservando as informações, links e créditos originais.