»Geral - Panambi News

Acidente na Gaspar Martins deixa jovem gravemente ferido

Por volta das 16h30 da tarde desta quarta-feira, o jovem Wenderson Mendes da Silva de 20 anos, se deslocava no sentido centro/bairro pela rua Gaspar Martins quando nas proximidades da Padaria Nina, perdeu o controle da  motocicleta Honda CB-300 vindo a colidir contra um poste de transmissão de energia e na sequência, foi arremessado para cima do capô do veículo Ford Fiesta, que estava estacionado mais à frente. O jovem sofreu vários ferimentos incluindo uma lesão grave em uma das pernas. Foi socorrido por equipes de resgate e conduzido até o Pronto Socorro pela viatura do SAMU Salvar.

O veículo ficou com o parabrisa quebrado e a lataria do capô traseiro bastante danificada. Uma equipe da Hidropan também foi acionada para troca do equipamento de energia elétrica que ficou comprometido.

A motocicleta com placa de Caxias do Sul, foi recolhida pelos números  infrações que  consta de outras ocorrências. Foi constatado que o condutor não possuí CNH. A ocorrência foi conduzida pela Brigada Militar com apoio do DMT.

Até o início da noite, as informações sobre a saúde do jovem seriam de que ele havia passado por procedimentos de Raio x e outros exames.

Matéria publicacada em 29/05/2019
COMPARTILHE ESTA PÁGINA
» Arquivo de Notícias
O panambinews.com é totalmente contrário a prática de cópias não autorizadas de conteúdo, matérias e fotos ( violação de direitos autorais ) e também não autoriza a reprodução de seu conteúdo em outros sites, portais ou ainda em mídia impressa, a não ser sob autorização escrita e certificada. Podendo apenas compartilhar nas redes socias preservando as informações, links e créditos originais.