»Geral - Panambi News

Bruning é a grande campeã do futsal dos Jogos do SESI

Em uma noite em que o Ginásio do Sesi contou com lotação máxima, dois jogos abrilhantaram as finais do Futsal Série B e do Futsal Livre Masculino dos Jogos do Sesi. No Futsal Série B quem achava que o jogo Bruning A x Bruning B seria apenas uma comemoração da empresa não esperava o quanto as duas equipes buscariam a vitória a todo custo, em um jogo muito movimentado tudo levava a crer que a decisão iria para os pênaltis, porém faltando 25 segundos pro fim da partida, Gilson acertou um chute indefensável e decretou a vitória e o título para a Bruning B. A Cisbra ficou em terceiro colocado na competição ao vencer na semana passada a Empresa Joscil na competição que ainda teve Diogo Oliveira da Engegran e Alexandre Puli da Kepler como artilheiros, Bruning A com a melhor Defesa, Joscil com Troféu Valores do Esporte e Gilson Borges da Bruning como destaque da competição.

As 20:30 horas o grande momento da noite, pois Fockink e Bruning disputavam além do titulo municipal, também a grande oportunidade de ir em busca do Regional do Futsal Livre. A superioridade técnica da Bruning logo no inicio do jogo acabou prevalecendo abrindo 2x0 eom 9 minutos de partida. Após a expulsão do atleta Léo Batalha, grande destaque do time da Fockink ficou mais dificil buscar o resultado, porém a Fockink de maneira muito aguerrida lutou até o fim do jogo mesmo com placar adverso mas a Bruning se defendeu muito bem e garantiu a vitória por 4 a 0 e agora representará a cidade no regional de Outubro em Ijuí. A Tromink havia vencido a Silos Condor na disputa do terceiro lugar e recebeu a premiação após a grande final e também teve Gabriel Camilo como artilheiro do torneio que contou com a Bruning com a melhor defesa, Saur com o troféu Valores do Esporte e Denilson Martins da Bruning como destaque da competição.

Matéria publicacada em 29/05/2019
COMPARTILHE ESTA PÁGINA
» Arquivo de Notícias
O panambinews.com é totalmente contrário a prática de cópias não autorizadas de conteúdo, matérias e fotos ( violação de direitos autorais ) e também não autoriza a reprodução de seu conteúdo em outros sites, portais ou ainda em mídia impressa, a não ser sob autorização escrita e certificada. Podendo apenas compartilhar nas redes socias preservando as informações, links e créditos originais.