»Geral - Panambi News

Duas pessoas são assassinadas em Seberi

Duplo homicídio foi em um bar próximo a RS-587

A Brigada Militar foi acionada por volta das 23 horas desta quarta-feira (29), para atender uma ocorrência de duplo homicido na Linha Progresso, interior de Seberi. O fato ocorreu em um bar, onde duas pessoas foram mortas a tiros. As vítimas foram identificadas como Fátima Aparecida da Silva e Gilberto da Silva Costa com nome social de Roberta da Silva Costa.

De acordo com informações, um veículo prisma prata com quatro elementos chegou no local, dele desembarcando três indivíduos portando arma longa e entraram no bar e dispararam contra as duas vítimas que ali estavam. No local foram encontrados cartuchos de espingarda cal 12.

Logo em seguida a BM recebeu informação de um veículo em chamas na ERS-587 entre as cidades de Cristal do Sul e Rodeio Bonito, no local foi constatado que se tratava de um GM/prisma, provavelmente o utilizado na ação. 

A Polícia Civil foi acionada e esta investigando o crime. As vítimas foram identificadas como: Fátima aparecida da Silva e Gilberto da Silva Costa, com nome social de Roberta da Silva Costa.

Rádio Seberi

Matéria publicacada em 30/05/2019
COMPARTILHE ESTA PÁGINA
» Arquivo de Notícias
O panambinews.com é totalmente contrário a prática de cópias não autorizadas de conteúdo, matérias e fotos ( violação de direitos autorais ) e também não autoriza a reprodução de seu conteúdo em outros sites, portais ou ainda em mídia impressa, a não ser sob autorização escrita e certificada. Podendo apenas compartilhar nas redes socias preservando as informações, links e créditos originais.