»Geral - Panambi News

Projeto Trem das Missões um reponte pelas Etnias

A Administração Municipal de Catuipe juntamente com os municípios de Ijuí e Santo Ângelo firmaram parceria para a realização de passeios turísticos de trem, o projeto trem das missões um reponte para as etnias visa trazer de volta a nostalgia que era viajar de trem nos anos 50.

A locomotiva que será usada é do ano de 1950 possuindo 11 vagões da década de 30, com capacidade para acomodar 500 passageiros. As pessoas que realizarem o passeio poderão degustar uma gastronomia variada bem como atrações culturais. O retorno deverá ser realizado de ônibus, cujo valor estará incluso no bilhete. Os ingressos serão comercializados antecipadamente, em data a ser divulgada. O trem sairá de Santo Ângelo as 8h:00 chegando em Catuipe por volta das 10h:30 ficando na cidade em torno de 30 minutos na parte da tarde sairá de Ijuí por volta das 14h:30 com destino a Catuípe, permanecerá cerca de 30 minutos seguindo depois até a cidade de Santo Ângelo.

O passeio acontecerá nos dias 20, 21 e 22 e também nos dias 28 e 29 de setembro de 2019.

Matéria publicacada em 30/05/2019
COMPARTILHE ESTA PÁGINA
» Arquivo de Notícias
O panambinews.com é totalmente contrário a prática de cópias não autorizadas de conteúdo, matérias e fotos ( violação de direitos autorais ) e também não autoriza a reprodução de seu conteúdo em outros sites, portais ou ainda em mídia impressa, a não ser sob autorização escrita e certificada. Podendo apenas compartilhar nas redes socias preservando as informações, links e créditos originais.