»Geral - Panambi News

Operação da Polícia Civil faz prisões em Panambi e Cruz Alta

POLÍCIA CIVIL - DRACO/CRUZ ALTA / OPERAÇÃO YOUNG

A Polícia Civil de Cruz Alta, através da Draco, desencadeou operação policial visando cumprir dois mandados de prisão preventiva e cinco mandados de busca e apreensão relativos ao tráfico de drogas em Cruz Alta e em Panambi. Uma das prisões, portanto, ocorreu em Panambi. Trata-se de E.P.P, de25 anos, preso preventivamente por associação ao tráfico de drogas. Na residência do indivíduo foi apreendido um revólver calibre .38 e munições do mesmo calibre. A prisão ocorreu na Rua Lajeado.

Em Cruz Alta foi preso preventivamente F. S. L, 28 anos. Na residência de F.S.L, apenado do regime semiaberto, foram encontrados apenas objetos oriundos de furto ocorrido no interior do município de Fortaleza dos Valos, nesta semana. F.S.L,  possui antecedentes por crimes de roubo (2X), porte de arma de fogo e estupro. Durante as investigações constatou-se que F.S.L, além de traficar no local onde reside, Vila Esperança, também introduzia drogas para dentro do presídio, conforme imagens gravadas pelas câmeras de videomonitoramento do estabelecimento. No dia de hoje, agentes da Susepe, em revista na cela do investigado, apreenderam 05 aparelhos de telefone celular.

Outros dois indivíduos, B.P, de 19 anos, e F. P, 20 anos, também da Vila Esperança, foram presos durante as investigações, e encontram-se recolhidos. Foram cumpridos outros dois mandados nas casas de dois adolescentes (Vila Esperança) que também são investigados pelo envolvimento com o grupo. O nome da operação decorre da idade dos investigados (young- jovem em inglês). A ação de hoje contou com o apoio de policiais da DEAM, Delegacia Regional, Delegacia de Polícia, DECRAB, e da Delegacia de Polícia de Panambi (total de 25 agentes).

Fonte: Polícia Civil

Matéria publicacada em 31/05/2019
COMPARTILHE ESTA PÁGINA
» Arquivo de Notícias
O panambinews.com é totalmente contrário a prática de cópias não autorizadas de conteúdo, matérias e fotos ( violação de direitos autorais ) e também não autoriza a reprodução de seu conteúdo em outros sites, portais ou ainda em mídia impressa, a não ser sob autorização escrita e certificada. Podendo apenas compartilhar nas redes socias preservando as informações, links e créditos originais.