»Geral - Panambi News

Veículo de Panambi envolvido em acidente com óbito na BR 285 em Santo Antônio das Missões

No final da tarde desta sexta-feira, dia 31, por volta das 17h40min, aconteceu um grave acidente de trânsito na BR 285, próximo ao Parque de Exposição Lindolfo Jacques Ourique, em Santo Antônio das Missões.

Os veículos envolvidos foram uma Camionete Hilux com placas de Panambi, a qual se deslocava sentido São Borja a Santo Antônio, que colidiu com uma Camionete Fiat Strada, com placas de Santo Antônio das Missões, a batida foi na lateral do carona. Apesar do impacto, o condutor da caminhoneta Hilux, de 37 anos, da cidade de Panambi, não se feriu. Ele realizou teste do etilômetro que não apontou para o uso de álcool.

O condutor da Camionete Strada, que é de Santo Antônio das Missões, identificado como Marcelo Balbé de Morais de 20 anos, veio a óbito no local, conforme as informações do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência de Santo Antônio das Missões que prestaram os primeiros socorros.

O motorista da Hilux trabalha com Vendas, e vinha de São Borja para Panambi.

Populares estavam em um rodeio que ocorre no parque, quando ouviram o estrondo foram verificar, foi aí que chamaram o SAMU.

A causa da morte, segundo o SAMU, foi devido a traumatismo craniano.

Nossa equipe de reportagem está no local coletando informações para posterior divulgação. Pela ética e respeito aos familiares, não registramos a foto da camionete que o jovem conduzia, pois seu corpo estava no local.

Rádio 89.1 FM - Fronteira Missões LTDA/Texto e foto: Alcides Machado

Matéria publicacada em 31/05/2019
COMPARTILHE ESTA PÁGINA
» Arquivo de Notícias
O panambinews.com é totalmente contrário a prática de cópias não autorizadas de conteúdo, matérias e fotos ( violação de direitos autorais ) e também não autoriza a reprodução de seu conteúdo em outros sites, portais ou ainda em mídia impressa, a não ser sob autorização escrita e certificada. Podendo apenas compartilhar nas redes socias preservando as informações, links e créditos originais.