»Geral - Panambi News

Números de acidentes caem em Panambi

A rua Sete de Setembro e as avenidas Konrad Adenauer e Presidente Kennedy, além da rua Gaspar Martins, são as vias em que mais acontecem acidentes de trânsito em Panambi. O fato foi registrado em 2017, repetindo-se em 2018, embora com números um pouco menores nas avenidas. Os números são do Departamento Municipal de Trânsito, o DMT.

A estatística do Departamento mostra que, no perímetro urbano em Panambi, em 2017, foram registrados 274 acidentes, contra 253 em 2018 e 79 nos primeiros cinco meses deste ano, o que permite antever nova redução nestes números em 2019.

Multas por celular ao volante

Quanto às autuações, o maior número continua sendo por estacionamento irregular (156), seguido de muito perto pelo uso do celular na condução de veículo automotor (150). O transporte irregular de crianças foi responsável por 57 autuações.

Em entrevista nesta quarta-feira (29), o chefe do DMT, Leomar Pavinato Lopes, referiu-se também às autuações e recolhimentos de veículos com licenciamento vencido. Somente no dia 28 foram recolhidos três veículos, incluindo uma BMW, carro de alto valor de compra.Sorriso FM/Hugo Schimtd

Matéria publicacada em 01/06/2019
COMPARTILHE ESTA PÁGINA
» Arquivo de Notícias
O panambinews.com é totalmente contrário a prática de cópias não autorizadas de conteúdo, matérias e fotos ( violação de direitos autorais ) e também não autoriza a reprodução de seu conteúdo em outros sites, portais ou ainda em mídia impressa, a não ser sob autorização escrita e certificada. Podendo apenas compartilhar nas redes socias preservando as informações, links e créditos originais.