»Geral - Panambi News

Simers apresenta nova proposta à Prefeitura de Panambi para o serviço de sobreaviso

Assembleia ocorreu no Hospital Panambi
Assembleia ocorreu no Hospital Panambi

O Simers formalizou uma proposta à Prefeitura de Panambi para a manutenção do serviço de sobreaviso do município. O assunto foi debatido em assembleia realizada na quarta-feira (29) no Hospital Panambi, com a presença do Diretor de Interior do Simers, Fernando Uberti Machado, do delegado regional, Marco Lieberknecht, e de médicos municipários. O Simers deu um prazo de sete dias para o Executivo se manifestar.

No final de abril, o secretário municipal de Saúde, Francisco da Costa, apresentou uma proposta oficial aos médicos para o pagamento do serviço de sobreaviso de todas as especialidades. A maioria dos contratos dos profissionais que atuam no município venceram durante o mês de maio. Eles também decidiram não assinar o aditamento dos vínculos até o retorno da Prefeitura.

O diretor Fernando Uberti destacou que os médicos firmaram posição sobre a necessidade de aumento do valor para os sobreavisos, tendo em vista que há cinco anos não houve reajuste e há interesse que a assistência para os cidadãos de Panambi seja mantida. “Estamos otimistas no sentido de que a Prefeitura seja sensível ao justo pleito dos médicos, que já cederam, para termos um desfecho positivo que garante a sequência do atendimento à população da cidade”, salientou. Fonte: SIMERS

Matéria publicacada em 03/06/2019
COMPARTILHE ESTA PÁGINA
» Arquivo de Notícias
O panambinews.com é totalmente contrário a prática de cópias não autorizadas de conteúdo, matérias e fotos ( violação de direitos autorais ) e também não autoriza a reprodução de seu conteúdo em outros sites, portais ou ainda em mídia impressa, a não ser sob autorização escrita e certificada. Podendo apenas compartilhar nas redes socias preservando as informações, links e créditos originais.