»Geral - Panambi News

Prefeito Daniel Hinnah irá a Brasília para tratar sobre a Ferrovia Norte-Sul e rodovias BR-285 e BR-158

Rodovias BR-285 e BR-158 também estão na agenda 

Na próxima semana, de segunda a quarta-feira o prefeito Daniel Hinnah estará na capital federal para agendas no Ministério dos Transportes. Participará de uma audiência sobre a Ferrovia Norte-Sul, defendendo a passagem dos trilhos por Palmeira das Missões, Panambi, Cruz Alta, Santa Maria, até o porto de Rio Grande, e que o projeto seja colocado dentro do plano de concessões do governo federal. Ainda, em agenda com o Ministro dos Transportes Tarcísio Gomes de Freitas, levará os pleitos de Panambi pela adequação dos trevos de acesso nas BRs 158 e 285, além do apelo pela duplicação ou construção de terceiras faixas na BR 285, especialmente no trecho entre Panambi e Ijuí, e da rápida melhoria na sinalização da travessia no Bairro Pavão.

As agendas em Brasília contemplam também contatos com Deputados Federais e Senadores que receberam votação em Panambi, para apoio nestes projetos e nos projetos já apresentados, que dependem de emendas parlamentares. Existem alguns projetos já aprovados cujas transferências estão atrasadas por parte do Governo Federal, por isso também serão alvo de contatos por parte do Prefeito Daniel, visando agilização dos repasses.

Matéria publicacada em 03/06/2019
COMPARTILHE ESTA PÁGINA
» Arquivo de Notícias
O panambinews.com é totalmente contrário a prática de cópias não autorizadas de conteúdo, matérias e fotos ( violação de direitos autorais ) e também não autoriza a reprodução de seu conteúdo em outros sites, portais ou ainda em mídia impressa, a não ser sob autorização escrita e certificada. Podendo apenas compartilhar nas redes socias preservando as informações, links e créditos originais.