»Geral - Panambi News

Homem agride mulher comerciante no centro de Panambi e é contido por populares

Um homem de 55 anos foi contido na tarde de hoje em pleno centro de Panambi por populares ao avistarem uma mulher, comerciante idosa, ser agredida.

O indivíduo ja é conhecido no meio policial, segundo informações da Brigada Militar o homem anda pelo centro da cidade importunando e pedindo dinheiro para as pessoas.

O fato aconteceu quando ele chegou até um estabelecimento comercial e partiu pra cima da mulher, agredindo - a violentamente. Nesse momento, algumas pessoas avistaram a cena e conseguiram conter o agressor até que a Brigada Militar chegasse. O homem foi conduzido até a delegacia local depois de passar por exames no Pronto Socorro.

A idosa também passou por exames de corpo de delito e também efetuou o registro de agressão sofrida.

A polícia civil investigará o caso.

Matéria publicacada em 06/06/2019
COMPARTILHE ESTA PÁGINA
» Arquivo de Notícias
O panambinews.com é totalmente contrário a prática de cópias não autorizadas de conteúdo, matérias e fotos ( violação de direitos autorais ) e também não autoriza a reprodução de seu conteúdo em outros sites, portais ou ainda em mídia impressa, a não ser sob autorização escrita e certificada. Podendo apenas compartilhar nas redes socias preservando as informações, links e créditos originais.