»Geral - Panambi News

Operação "Zona de Guerra" prende 7 pessoas e dezenas de objetos são apreendidos em Cruz Alta

A Polícia Civil deflagrou na manhã desta sexta-feira, dia 7 de junho, juntamente com a Brigada Militar a Operação “Zona de Guerra”, para reprimir homicídios, posse e porte de armas de fogo e tráfico de drogas no Condomínio Habitacional Santa Bárbara (Cohab), em Cruz Alta. Foram cumpridos 11 mandados de busca e apreensão e 7 pessoas foram presas. 

As investigações que deram origem à operação dizem respeito a homicídios ocorridos na Cohab nos últimos 90 dias. A ação policial foi coordenada pelo Delegado Josuel Muniz da Polícia Civil, em conjunto com o Capitão Cadó do 16º Batalhão da Polícia Militar.

A Operação contou com a participação de agentes e delegados de 13 delegacias e policias militarem, sendo que participaram das diligências, 47 policiais civis e 23 policiais militares com 25 viaturas.

Dos 7, 6 presos foram autuados em flagrante por tráfico de drogas, destes um também foi autuado por posse de arma de fogo com numeração raspada. Um dos autuados em flagrante também tinha um mandado de prisão preventiva decretada em seu desfavor. Outro indivíduo foi conduzido em cumprimento de mandado de prisão, pois estava na situação de foragido do sistema prisional. Portal Assinck.com

PRISÕES

M.F. da S.

G. G. de S.

G. J. da R. M.

A. N. de A.

W. P. D.

V. G. dos S.

I. C. da S.


APREENSÕES

1 revólver Taurus calibre 38 com numeração raspada;

1 pistola sem marca de calibre 6.35;

6 tijolos de erva semelhante a maconha pesando 3,400 kg;

70 cartuchos calibre 9mm;

1 cápsula calibre 38;

26 cartuchos calibre 380;

40 cartuchos calibre 40;

14 cartuchos calibre 38;

2 cartuchos calibre 12;

5 telefones celulares;

6 balanças de precisão;

1 soprador se folhas;

Porção de sementes semelhantes a de maconha;

1 espingarda de pressão;

Rádio HT na frequência dos órgãos de segurança;

1 pequena porção de cocaína;

Cerca de R$ 2.500,00 (dois mil e quinhentos reais) em espécie;

Além de outros objetos.

 

Matéria publicacada em 07/06/2019
COMPARTILHE ESTA PÁGINA
» Arquivo de Notícias
O panambinews.com é totalmente contrário a prática de cópias não autorizadas de conteúdo, matérias e fotos ( violação de direitos autorais ) e também não autoriza a reprodução de seu conteúdo em outros sites, portais ou ainda em mídia impressa, a não ser sob autorização escrita e certificada. Podendo apenas compartilhar nas redes socias preservando as informações, links e créditos originais.