»Geral - Panambi News

39º BPM - Brigada Militar de Santa Bárbara do Sul recupera veículo furtado e realiza a prisão do autor do fato

O preso identificado sendo morador de Saldanha Marinho e possui antecedentes criminais

No dia 07/06/2019, por volta das 15h30min, ocorreu um furto de uma Caminhoneta Ford F1000, da Prefeitura Municipal de Saldanha Marinho, naquele município.

Diante de informações de que o veículo poderia encontrar-se no município de Santa Bárbara do Sul, a Brigada Militar começou a realizar buscas na região.

Por volta das 15h50min, a guarnição de serviço avistou já na BR 285 a referida caminhoneta, que o condutor quando percebeu a presença dos Policiais, empreendeu fuga, sendo abordado em seguida e identificado o como R.C.M. (homem de 33 anos).

Foi dado voz de prisão ao acusado, sendo apresentado junto com a Caminhoneta à Delegacia de Polícia para registro do flagrante.

O veículo foi restituído à Prefeitura Municipal de Saldanha Marinho e o acusado qualificado pela Autoridade Policial por Furto de Veículo, sendo recolhido após o registro à Penitenciária Modulada de Ijuí.Fonte:39BPM

Matéria publicacada em 08/06/2019
COMPARTILHE ESTA PÁGINA
» Arquivo de Notícias
O panambinews.com é totalmente contrário a prática de cópias não autorizadas de conteúdo, matérias e fotos ( violação de direitos autorais ) e também não autoriza a reprodução de seu conteúdo em outros sites, portais ou ainda em mídia impressa, a não ser sob autorização escrita e certificada. Podendo apenas compartilhar nas redes socias preservando as informações, links e créditos originais.