»Geral - Panambi News

Acidente na região sul de Panambi tira a vida de pedestre e deixa motociclista ferido

Por volta das 18h10min da tarde de hoje, um acidente de trânsito tirou a vida de um pedestre de 68 anos morador de Panambi e deixa motociclista de 24 anos ferido.

Segundo informações repassadas, os o acidente teria acontecido na Avenida Adolfo Kepler Júnior, no bairro Esperança, nas proximidades da empresa Kepler Weber na faixa de pedestre. O motociclista está se ndo atendido no Pronto Socorro de Panambi. Já o pedestre, Oly Orlando de Freitas  foi levado até o pronto Socorro de Panambi pela equipe de resgate, porém não resistiu e entrou em óbito durante o atendimento.

A Brigada Militar atendeu a ocorrência.

O corpo do pedestre foi encaminhado para o IML de Ijuí para exames complementares que será liberado na manha de domingo. O caso passa para investigação da Polícia civil de Panambi.

Esse é o terceiro acidente envolvendo moto que tira a vida de um Panambiense somente neste primeiro semestre de 2019.

Segundo informações o idoso caminhava pela avenida quando foi atingido pela motocicleta. Oly era aposentado e morador do bairro Arco Iris em Panambi.

Matéria publicacada em 08/06/2019
COMPARTILHE ESTA PÁGINA
» Arquivo de Notícias
O panambinews.com é totalmente contrário a prática de cópias não autorizadas de conteúdo, matérias e fotos ( violação de direitos autorais ) e também não autoriza a reprodução de seu conteúdo em outros sites, portais ou ainda em mídia impressa, a não ser sob autorização escrita e certificada. Podendo apenas compartilhar nas redes socias preservando as informações, links e créditos originais.