»Geral - Panambi News

Brigada Militar realiza apreensão de 330 quilos de maconha no interior de Doutor Mauricio Cardoso

Na madrugada desta terça-feira, 11 de junho, a Brigada Militar realizou uma operação contra o tráfico internacional de drogas no interior do Município de Dr Maurício Cardoso, fornteira entre Brasil e Argentina.

Foram apreendidos mais de 330 quilos de maconha, um barco e dois veiculos com registro de furto. 

Dois homens foram presos, D.R.R. 47 anos, brasileiro e reside na Costa do rio Uruguai no lado Argentino, o qual foi responsável pela travessia da droga através do rio, R.B.M. 29 anos, morador de Santo Ângelo e uma menor (17 anos) foi apreendida, também de Santo Ângelo, os quais recebiam as drogas, já no lado brasileiro.

Todo material foi apreendido e encaminhados juntamente com os presos a Delegacia Federal de Santo Ângelo. Folha da Cidade

Matéria publicacada em 11/06/2019
COMPARTILHE ESTA PÁGINA
» Arquivo de Notícias
O panambinews.com é totalmente contrário a prática de cópias não autorizadas de conteúdo, matérias e fotos ( violação de direitos autorais ) e também não autoriza a reprodução de seu conteúdo em outros sites, portais ou ainda em mídia impressa, a não ser sob autorização escrita e certificada. Podendo apenas compartilhar nas redes socias preservando as informações, links e créditos originais.