»Geral - Panambi News

Teve agressões no centro e poste derrubado na noite de sábado em Panambi

Homem teve ferimento grave em agressão no centro de Panambi

A Brigada Militar atendeu uma ocorrência de lesão corporal por volta das 01h desse domingo (16), contra um homem de iniciais L.M.S. de 54 anos.

A vítima teve ferimentos na região da cabeça, que segundo informações foram causados por três homens que o agrediram nas proximidades da praça da Loja RM-Moveis na rua Hermann Faulhaber, centro de Panambi.

Ele foi socorrido pela viatura do SAMU e encaminhado para ao Pronto Socorro local. Segundo informações repassadas na manha de hoje o estado da vitima era estável. A Brigada Militar foi acionada e familiares indicaram que o o celular da vítima não foi encontrado. O caso passa para investigação da Polícia civil.

Jovem leva soco de moça e pranchaços na praça central

Ainda na noite de sábado, por volta das 23h, um jovem de 26 anos, foi agredido por soco e pranchaços de facão na Praça Central de Panambi. Ele foi socorrido e encaminhado ate o Pronto Socorro passando por procedimentos e após liberado.

Segundo o comunicante, ele teria sido agredido primeiro por uma moça que disferiu um soco e na sequencia outros homens de arma branca partiram para agressão. A motivação da agressão aconteceu quando a vitima negou se de fornecer um cigarro a mulher. A Brigda Militar fez registro e o caso passa para Polícia Civil.

Mais um poste derrubado em Panambi

ÀS 23h55min de sábado (15) foi registrado um acidente de trânsito com a destruição de um poste de iluminação pública na ura Alfredo Dessbesell, loteamento Alvis Kläsener. Um Vectra ano 1995 colidiu conta um poste. De acordo com a Brigada Militar, o veiculo estava com licenciamento vencido e o condutor não tinha Carteira Nacional de Habilitação, além de mostrar notórios sinais de embriaguez. A empresa de energia Hidropan, compareceu ao local para troca do equipamento. Informações da Brigada Militar

 

Matéria publicacada em 16/06/2019
COMPARTILHE ESTA PÁGINA
» Arquivo de Notícias
O panambinews.com é totalmente contrário a prática de cópias não autorizadas de conteúdo, matérias e fotos ( violação de direitos autorais ) e também não autoriza a reprodução de seu conteúdo em outros sites, portais ou ainda em mídia impressa, a não ser sob autorização escrita e certificada. Podendo apenas compartilhar nas redes socias preservando as informações, links e créditos originais.