»Geral - Panambi News

Administração Municipal e Avipan viabilizam roteiros de ônibus para o Loteamento Armindo J. Stahlhofer

Através da Secretaria Municipal de Governo e Relações Institucionais, sob a responsabilidade do Secretário Municipal Romário Heitor Malheiros, a Administração Municipal conseguiu, junto à empresa Avipan, que detém a concessão do Transporte Coletivo Urbano, viabilizar mais itinerários visando assim, atender a demanda encaminhada pelos moradores do Loteamento Armindo J. Stahlhofer ao Prefeito Daniel Hinnah.

O Secretário Romário Heitor, esteve pessoalmente em contato com os diretores Erick Felício Nunes e Cristina Griebel, com Rivelino Azevedo Freitas, responsável pela frota, para tratar da reivindicação dos moradores do loteamento que utilizam o ônibus constantemente.

Diante das tratativas ficou então definido que a partir do dia 22 de junho estarão disponíveis os seguintes itinerários aos sábados:

Saída: Lot. Armindo J. Stahlhofer / Arco-Ìris / Centro / Jaciandi

Horários: Manhã: 7h e 9h 55min

Saída: Lot. Armindo J. Stahlhofer / Arco-Ìris / Centro / Z. Norte

Horários: Tarde: 14h 25min e 16h 25min

Saída: Jaciandi / Centro / Arco-Ìris até o Lot. Armindo J. Stahlhofer

Horários: Manhã: 6h e 40min e 9h 30min Tarde: 14h e 16hPara o Prefeito Daniel, trata-se de uma grande conquista para os moradores do Loteamento Armindo J. Stahlhofer, pois assim terão oportunidade de deslocar-se também nos sábados pelo período da tarde e comprova que a Administração Municipal está dando a devida atenção as reivindicações dos usuários do Transporte Coletivo Urbano. ➡️ Os investimentos, em execução, do projeto Avançar Panambi, privilegiam novas rotas do transporte coletivo, permitindo novos estudos da Administração Municipal com a Avipan.

Matéria publicacada em 18/06/2019
COMPARTILHE ESTA PÁGINA
» Arquivo de Notícias
O panambinews.com é totalmente contrário a prática de cópias não autorizadas de conteúdo, matérias e fotos ( violação de direitos autorais ) e também não autoriza a reprodução de seu conteúdo em outros sites, portais ou ainda em mídia impressa, a não ser sob autorização escrita e certificada. Podendo apenas compartilhar nas redes socias preservando as informações, links e créditos originais.