»Geral - Panambi News

Governo do Estado anunciou recursos para conclusão de obras do DAER

(Na foto, da esquerda pra direita, Prefeito Daniel Hinnah, Secretário dos Transportes Juvir Costella, Secretário de Infraestrutura Paulo Schwingel, e representantes da empresa Bripav, responsável pelo asfaltamento)
(Na foto, da esquerda pra direita, Prefeito Daniel Hinnah, Secretário dos Transportes Juvir Costella, Secretário de Infraestrutura Paulo Schwingel, e representantes da empresa Bripav, responsável pelo asfaltamento)

Prefeito Daniel recebeu informação do Secretário dos Transportes que o convênio do DAER com Panambi será renovado

Panambi tem, junto ao Governo do Estado do Rio Grande do Sul, uma obra de pavimentação de estrada rural a ser realizada pelo DAER. Mas há um ano essa obra (que é a sequência da rua Passo do Fiuza, em direção ao interior, passando pelo campo do Flamengo) está parada, por falta de recursos do Governo do Estado. Na última segunda-feira, dia 17, o governador Eduardo Leite anunciou destinação de recursos para retomada dessas obras paradas.

Em contato com o Secretário Estadual dos Transportes, Juvir Costella, o prefeito Daniel recebeu a informação de que o convênio do DAER com o município de Panambi será renovado, agora com recursos para conclusão deste asfaltamento no interior.

“Agora temos recursos para empenho e renovação dos convênios” afirmou o Secretário Juvir Costella. Como a documentação e todas as atribuições do município de Panambi sempre estiveram em dia neste convênio, agora, com os recursos, as obras serão retomadas, assim que o DAER proceder a renovação do convênio.

“Pela primeira vez na história, uma Administração Municipal de Panambi conseguiu recursos para asfaltamento do interior, através do DAER. Sabemos das dificuldades por que passa o Estado do Rio Grande do Sul, mas estamos dedicando todo esforço para que essa obra seja concluída o mais rápido possível”, afirmou o prefeito Daniel Hinnah. “Dependemos apenas do DAER cumprir a sua parte”, acrescentou.

Matéria publicacada em 21/06/2019
COMPARTILHE ESTA PÁGINA
» Arquivo de Notícias
O panambinews.com é totalmente contrário a prática de cópias não autorizadas de conteúdo, matérias e fotos ( violação de direitos autorais ) e também não autoriza a reprodução de seu conteúdo em outros sites, portais ou ainda em mídia impressa, a não ser sob autorização escrita e certificada. Podendo apenas compartilhar nas redes socias preservando as informações, links e créditos originais.