»Geral - Panambi News

Ex-prefeito de Cruz Alta Juliano da Silva é preso em Capão da Canoa

Após diligências e longa investigação, coordenados pela Delegada Sabrina Deffente, a equipe de investigações da Delegacia de Capão de Canoa, CAPTUROU o foragido JULIANO DA SILVA, ex prefeito de Cruz Alta.

O mesmo é investigado por desvio de recursos públicos e lavagem de dinheiro, enquanto gestor naquele município. Juliano teve sua prisão preventiva decretada pelo TJ-RS e Habeas Corpus negado pelo STF, restando como foragido.

Era sabido que Juliano mantinha endereços no litoral norte, mas todas diligências. Na data de hoje o ex-prefeito foi reconhecido por um dos agentes em um posto de gasolina da cidade, ao tentar abastecer seu veículo.

Após a sua prisão, foram realizados exames médicos de corpo de delito, para posterior encaminhamento a casa prisional.

Atualização com informações da Polícia Cívil

Matéria publicacada em 24/06/2019
COMPARTILHE ESTA PÁGINA
» Arquivo de Notícias
O panambinews.com é totalmente contrário a prática de cópias não autorizadas de conteúdo, matérias e fotos ( violação de direitos autorais ) e também não autoriza a reprodução de seu conteúdo em outros sites, portais ou ainda em mídia impressa, a não ser sob autorização escrita e certificada. Podendo apenas compartilhar nas redes socias preservando as informações, links e créditos originais.