»Geral - Panambi News

SER Panambi Sub 17 passa à próxima fase em primeiro lugar

A SER Panambi Sub 17 fez neste último domingo a última partida da primeira fase do campeonato Estadual Sub 17, e empatou pelo placar de 1×1 contra o Ypiranga de Erechim no Estádio Piratini.

Com este empate a SER Panambi terminou a primeira fase com 17 pontos, conquistando o primeiro lugar no grupo, sendo seguido pelo Ypiranga com 12 pontos. São Luiz de Ijuí ficou na terceira colocação com 11 pontos e SER Santa Rosa em quarto lugar conquistando a última vaga, com 8 pontos. A equipe da Safurfa de Marau foi a eliminada da chave, somando 7 pontos.

A SER Panambi termina a primeira fase com a quinta melhor campanha entre as 40 equipes do campeonato, tendo conquistado 5 vitórias, 2 empates e apenas 1 derrota.

A segunda fase está programada para iniciar já no próximo final de semana, quando a SER Panambi deve ir a Santa Rosa no sábado, para enfrentar a equipe local.

A chave da SER Panambi nesta segunda fase ficou com as seguintes equipes: SER Panambi, Uruguaiana, Cruzeiro de Santiago e SER Santa Rosa. Serão jogos de ida e volta entre todas as equipes, classificando-se as duas melhores para a fase seguinte, quando permanecerão 16 equipes que se enfrentarão em jogos de ida e volta no sistema de mata-mata.

Torcedor, é hora de apoiar ainda mais a SER Panambi, que faz bonito no Campeonato Estadual Sub 17!


Fonte: Ser Panambi/SorrisoFM

Matéria publicacada em 26/06/2019
COMPARTILHE ESTA PÁGINA
» Arquivo de Notícias
O panambinews.com é totalmente contrário a prática de cópias não autorizadas de conteúdo, matérias e fotos ( violação de direitos autorais ) e também não autoriza a reprodução de seu conteúdo em outros sites, portais ou ainda em mídia impressa, a não ser sob autorização escrita e certificada. Podendo apenas compartilhar nas redes socias preservando as informações, links e créditos originais.