»Geral - Panambi News

Administração Municipal promove ações para o bem-estar dos servidores públicos

A Secretaria de Administração, através do Setor de Gestão de Pessoal, vem desenvolvendo diversas atividades com os servidores da Secretaria de Infraestrutura. As ações acontecem em dias de chuva, quando os servidores são impossibilitados de realizar suas atividades laborais devido ao aspecto climático.

Os encontros, realizados nas dependências do refeitório municipal por meio de rodas de conversa, tem como objetivo a valorização dos funcionários públicos municipais. Para tanto, são abordadas várias temáticas: estimular a autonomia; promover saúde e qualidade de vida no trabalho; orientação nutricional; potencializar equipes; entre outros. Além de um primeiro momento, em que juntamente com a segurança do trabalho, foram definidos pequenos grupos de servidores que apresentaram demandas como tabagismo e alteração em exames de glicose.

A equipe responsável pelo desenvolvimento das ações identificou também a possibilidade de trabalhar temáticas relacionadas aos direitos e saúde das mulheres, a saúde do homem, relações interpessoais, bem como temáticas sugeridas pelos próprios servidores, visto que a ideia é promover um diálogo saudável que traga bons resultados tanto para os funcionários quanto para a Administração.

As ações contam ainda com o apoio de demais servidores da rede de atendimento do município, que conforme disponibilidade em suas agendas, são convidados a contribuir de acordo com o tema previsto.

O Secretário de Administração, André Alves Batista, enfatiza que esse trabalho está ocorrendo a partir de uma preocupação da Administração Municipal em promover o bem-estar dos servidores públicos, estimulando o seu crescimento pessoal e profissional.

Matéria publicacada em 27/06/2019
COMPARTILHE ESTA PÁGINA
» Arquivo de Notícias
O panambinews.com é totalmente contrário a prática de cópias não autorizadas de conteúdo, matérias e fotos ( violação de direitos autorais ) e também não autoriza a reprodução de seu conteúdo em outros sites, portais ou ainda em mídia impressa, a não ser sob autorização escrita e certificada. Podendo apenas compartilhar nas redes socias preservando as informações, links e créditos originais.