»Geral - Panambi News

Projeto Panambi 2030 foi lançado ontem

O início da elaboração do Plano Estratégico de Desenvolvimento foi dado ontem à noite, em reunião com grande participação de lideranças e cidadãos panambienses.

A Administração Municipal e o COMUDE - Conselho Municipal de Desenvolvimento serão os líderes deste trabalho de discussão e definição de rumos para Panambi, traçando estratégias e objetivos para o ano de 2030, e ações e políticas públicas e privadas para serem executadas ao longo desse período.

“A participação da comunidade em grupos de discussão e eixos de desenvolvimento será fundamental, ao longo dos próximos 6 meses, para termos um Plano para Panambi 2030, que seja de toda comunidade, não deste prefeito ou de um determinado grupo”, afirmou o prefeito Daniel.

O lançamento, realizado nesta sexta-feira (28 de junho), no salão ao lado da SMEC, teve participação de 170 pessoas, de diversas entidades, empresas, clubes partidos e conselhos, que assistiram a apresentação de informações sobre a situação atual do município de Panambi e sobre a forma de trabalho para elaboração do plano. A palestra foi proferida pelos consultores José Pretto e Edgar Chimento, de Marau, e os participantes puderam se manifestar, tirando dúvidas e dando sugestões para o andamento do projeto.

O próximo encontro ficou agendado para 19 de julho, em local a ser divulgado.

Matéria publicacada em 29/06/2019
COMPARTILHE ESTA PÁGINA
» Arquivo de Notícias
O panambinews.com é totalmente contrário a prática de cópias não autorizadas de conteúdo, matérias e fotos ( violação de direitos autorais ) e também não autoriza a reprodução de seu conteúdo em outros sites, portais ou ainda em mídia impressa, a não ser sob autorização escrita e certificada. Podendo apenas compartilhar nas redes socias preservando as informações, links e créditos originais.