»Geral - Panambi News

Teve baleados e acidente com cinco feridos na madrugada de sábado em Santa Bárbara do Sul

CINCO PESSOAS FICAM FERIDAS APÓS ACIDENTE EM SANTA BÁRBARA DO SUL

Por volta das 3h 45min deste sábado, 29 de junho, um grave acidente de trânsito foi registrado na Avenida Eduardo de Brito, bairro São José Operário em Santa Bárbara do Sul.

Segundo informações obtidas pelo Portal Assinck, um veículo GM Vectra, de cor branca com placas de Santa Bárbara do Sul seguia no sentido bairro/centro quando colidiu em um caminhão que estava parado.

Os cinco ocupantes do veículo foram socorridos e conduzidos para o Hospital Santa Bárbara Beneficente. O motorista fraturou o fêmur e o quadril. Um dos caroneiros cortou a cabeça, duas mulheres tiveram escoriações leves e outra mulher fraturou o tornozelo. Todos permanecem em observação no HSBB.

Mesmo sem efetivo, policiais militares de folga da Brigada Militar de Santa Bárbara do Sul foram atender a ocorrência, os quais acionaram a equipe da Brigada Militar de Panambi que se deslocaram novamente até o município.

O veículo foi recolhido ao Depósito do Detran em Panambi – Marcon.

As causas do acidente serão investigadas.


DUAS PESSOAS SÃO ATINGIDAS POR DISPARO DE ARMA DE FOGO EM SANTA BÁRBARA DO SUL

Duas pessoas foram atingidas por disparo de arma de fogo no centro do município de Santa Bárbara do Sul, por volta da 1h 30min deste sábado, 29 de junho.

Segundo informações obtidas pelo Portal Assinck, ambos foram atendidos no Hospital Santa Bárbara Beneficente. Uma das vítimas, é um senhor de 58 anos que levou um tiro na coxa, o qual causou uma fratura e precisará ser transferido. Já a outra vitima, um homem de 26 anos foi atingido no braço, após atendimento foi liberado.

Não se tem informações de outros feridos.

O autor dos disparos não foi localizado.

Populares relataram ter ouvido pelo menos 10 tiros.

Mesmo sem efetivo, policiais militares de folga da Brigada Militar de Santa Bárbara do Sul foram atender a ocorrência, os quais acionaram a equipe da Brigada Militar de Panambi que se deslocaram até o município.

Detalhes do ocorrido serão preservados para não atrapalhar as investigações da Polícia Civil.

Portal Assinck.com

Matéria publicacada em 29/06/2019
COMPARTILHE ESTA PÁGINA
» Arquivo de Notícias
O panambinews.com é totalmente contrário a prática de cópias não autorizadas de conteúdo, matérias e fotos ( violação de direitos autorais ) e também não autoriza a reprodução de seu conteúdo em outros sites, portais ou ainda em mídia impressa, a não ser sob autorização escrita e certificada. Podendo apenas compartilhar nas redes socias preservando as informações, links e créditos originais.