»Geral - Panambi News

Brigada Militar prende homem de 58 anos no centro de Condor

No final da tarde de sexta-feira (28), na rua do Comércio, a Brigada Militar prendeu um homem com idade de 58 anos, que estava com mandado de prisão em aberto expedido pela justiça de Panambi. A prisão aconteceu no centro da cidade de Condor. Segundo informações o crime do preso aconteceu no ano de 2012, ele é  acusado de cometer o crime de estupro de vulnerável.

Diante da constatação, o homem foi conduzido ao Pronto Socorro e após á Delegacia de Polícia Civil de Panambi, pela guarnição, que posteriormente foi encaminhado pela polícia civil ao sistema prisional para o cumprimento da pena na penitenciaria Modulada de Ijui..

Fonte BM

Matéria publicacada em 29/06/2019
COMPARTILHE ESTA PÁGINA
» Arquivo de Notícias
O panambinews.com é totalmente contrário a prática de cópias não autorizadas de conteúdo, matérias e fotos ( violação de direitos autorais ) e também não autoriza a reprodução de seu conteúdo em outros sites, portais ou ainda em mídia impressa, a não ser sob autorização escrita e certificada. Podendo apenas compartilhar nas redes socias preservando as informações, links e créditos originais.