»Geral - Panambi News

Contas de água mais caras a partir de segunda-feira

A partir desta segunda-feira (1º), mais de 300 municípios gaúchos terão reajuste na tarifa da Companhia Riograndense de Saneamento . O valor homologado para as cidades conveniadas à Agência Estadual de Regulação dos Serviços Públicos Delegados do Rio Grande do Sul AGERGS) ficou em 7,69%.

Segundo a Corsan, a cada cinco anos, ela faz o reposicionamento da tarifa, quando busca o reequilíbrio dos custos, considerando uma cesta de itens que impactam no estudo. Essa é uma etapa diferente do anual reajuste de tarifa e tem como principal objetivo readequar os valores, buscando dar maior capacidade de investimento para a Companhia e levando em conta todos os municípios atendidos.

Matéria publicacada em 29/06/2019
COMPARTILHE ESTA PÁGINA
» Arquivo de Notícias
O panambinews.com é totalmente contrário a prática de cópias não autorizadas de conteúdo, matérias e fotos ( violação de direitos autorais ) e também não autoriza a reprodução de seu conteúdo em outros sites, portais ou ainda em mídia impressa, a não ser sob autorização escrita e certificada. Podendo apenas compartilhar nas redes socias preservando as informações, links e créditos originais.