»Geral - Panambi News

Mãe e filho morrem em acidente na BR 285 entre Coronel Barros e Ijuí

Um grave acidente de trânsito foi registrado por volta das 21h deste sábado na BR 285 em Coronel Barros. Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal, a colisão frontal envolveu uma carreta com placas de Diadema – São Paulo e um veículo VW Gol emplacado em Ijuí.

Conforme informações obtidas no local do acidente, a colisão aconteceu após um veículo Fusion de Coronel Barros conduzido por João Pedro dos Santos Arnt ter tentado uma ultrapassagem nas proximidades da ponte do Rio Conceição, e, devido a condição acabou colidindo na traseira do gol, jogando o veículo na pista contrária, fato que favoreceu a colisão entre o gol branco emplacado em Ijuí e a carreta de Diadema – SP.

Morreram no local do acidente ALINE RIQUINHO, 30 anos e o filho TALISSON GABRIEL RIBEIRO, ambos moradores do bairro Boa Vista em Ijuí.


Vítimas que sobreviveram ao acidente em Cel. Barros estão na UTI do HCI

Foram encaminhados para a Unidade de Terapia Intensiva – UTI HCI, os sobreviventes do acidente de trânsito ocorrido na noite deste sábado, 29, em Cel. Barros.

Segundo informações, Taisson Ribeiro, teve vários ferimentos no abdômem e tórax, além de fraturas na perna esquerda e, em um dos braços.

Izadora segue internada na UTI. A menina sofreu escoriações e um ferimento na perna, mas não corre risco de morrer.

O velório de Aline Riquinho e Talisson Gabriel Ribeiro acontece na Associação de Moradores do Bairro Boa Vista. Sepultamento será no Cemitério Jardim de Ijuí.

JânioFernandes.com

Matéria publicacada em 30/06/2019
COMPARTILHE ESTA PÁGINA
» Arquivo de Notícias
O panambinews.com é totalmente contrário a prática de cópias não autorizadas de conteúdo, matérias e fotos ( violação de direitos autorais ) e também não autoriza a reprodução de seu conteúdo em outros sites, portais ou ainda em mídia impressa, a não ser sob autorização escrita e certificada. Podendo apenas compartilhar nas redes socias preservando as informações, links e créditos originais.