»Geral - Panambi News

Inauguração da pista de caminhada e melhorias no “Parque Zona Norte”

Junto com as atividades do Bairro em Ação na Zona Norte, foram feitas diversas melhorias na área de lazer junto ao campo da Ponte Preta, (denominado Adolfo Kaminski Eckert, por lei municipal 3.581/2013, de autoria do vereador Luis Binello).

No sábado (29), pela manhã, após o encontro do Bairro em Ação, foi realizada uma caminhada inaugural da nova pista de caminhadas e das melhorias efetuadas na área de lazer da Zona Norte, que, com isso, passa a se tornar o “Parque Zona Norte”, que conta com campo de futebol, campo de futebol sete, quadra coberta, brinquedos infantis, equipamentos de ginástica e pista de caminhadas.

“Nosso sonho é ver todos esses espaços sendo aproveitados por grupos de todas as idades, homens e mulheres, e famílias inteiras. As pessoas devem sair de frente da TV e dos celulares e praticar atividades que fazem bem a saúde”, enfatizou o Secretário de Esporte Lazer e Juventude, Paulo Ricardo Schwingel, ao fazer a entrega das obras, seguido pelo professor Gerson Hilgert que está à frente do projeto Atitude Legal e conduziu uma sessão de exercícios em volta da pista de caminhadas, com os presentes. Os servidores Mario Desbessell e Alencar Dill lideram as equipes que trabalharam nas melhorias realizadas.

“Estamos investindo em saúde, esporte, lazer, para qualidade de vida dos panambieses. Somos a ‘Cidade das Máquinas’, mas queremos ser também a cidade de pessoas que vivem bem no ‘Vale das Borboletas Azuis’”, disse o prefeito Daniel Hinnah, na inauguração, que contou com recursos destinados pela emenda impositiva do vereador Paulo Sérgio Rodrigues, do PT. Outras melhorias ainda serão realizadas com recursos de emenda impositiva, destinada pelo vereador Polaco, do MDB.

Matéria publicacada em 05/07/2019
COMPARTILHE ESTA PÁGINA
» Arquivo de Notícias
O panambinews.com é totalmente contrário a prática de cópias não autorizadas de conteúdo, matérias e fotos ( violação de direitos autorais ) e também não autoriza a reprodução de seu conteúdo em outros sites, portais ou ainda em mídia impressa, a não ser sob autorização escrita e certificada. Podendo apenas compartilhar nas redes socias preservando as informações, links e créditos originais.