»Geral - Panambi News

Matérias do vereador Gustavo Cavalheiro apresentadas na Câmara Municipal, na ultima segunda feira (01)

Indicação solicitando para que o Poder Executivo Municipal, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura ou quem de direito, determine, com a máxima brevidade, O PATROLAMENTO EMPEDRAMENTO E COMPACTAÇÃO DA ESTRADA GERAL QUE LIGA O DISTRITO INDUSTRIAL ATÉ ESQUINA HANTHE. Esta é uma importantíssima via de acesso a Empresa Widitec, Associação de Funcionários da empresa Saur e acesso a BR 285 e seu estado de conservação é precário estando praticamente intransitável, disse Gustavo Cavalheiro. A matéria foi aprovada e encaminhada o poder executivo para providências.

Indicação solicitando para que o Poder Executivo Municipal, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura ou quem de direito, determine, com a máxima brevidade, o

PATROLAMENTO EMPEDRAMENTO E COMPACTAÇÃO DA ESTRADA NA LINHA MORENGABA, partindo do Salão (Sociedade de Morengaba até a Linha Rincão Fundo, passando pela propriedade da família Batista e outras. Em justificativa o Gustavo frisou que, neste trecho a estrada esta intransitável, sendo via de acesso a sede da Localidade de Morengaba e a varias propriedades rurais. A quantidade de buracos existentes na estrada, pela falta de conservação dificulta e causa transtornos inclusive ao escolar, que diariamente passa por este local, disse o Vereador. A materia foi aprovada e encaminhada para providencias do Poder Executivo.

O Vereador Gustavo Cavalheiro apresentou e também foi aprovado pelo Plenário da Câmara Municipal requerimento convidando PARA OCUPAR ESPAÇO NA TRIBUNA POPULAR, NO DIA 12 DE AGOSTO DE 2019, O RESPONSÁVEL PELO PROJETO DA CICLO FAIXA URBANA. É de fundamental importância que a sociedade conheça este e saiba como esta sendo desenvolvido este projeto, disse o Vereador.

O Vereador Gustavo Cavalheiro,(PSD) juntamente com o Vereador Ibraim Chagas (PSDB), apresentaram e foi aprovado pelo Plenário da Câmara Municipal, MOÇÃO DE APLAUSOS AO GRUPO FONSECA PELA ENTREGA DE ALIMENTOS, INSUMOS E MATERIAL DE EXPEDIENTE PARA SOCIEDADE HOSPITAL PANAMBI NO DIA 25 DE JUNHO DE 2019. Em justificativa os parlamentares afirmaram que a referida moção é uma forma de reconhecimento pelos relevantes serviços que o GRUPO FONCECA presta à Sociedade Panambiense. Desde sua fundação o Grupo Fonseca vem desenvolvendo atividades e prestando serviços voluntários para fortalecer as instituições do Município, e tem conseguido melhorar as condições de vida de nossa comunidade, exemplo, entre muitos outros, é a recente entrega de alimentos, insumos e material de expediente para Sociedade Hospital Panambi, atendendo o pedido de socorro da nossa Casa de Saúde. Estes atos contribuem para tornar o Grupo Fonseca reconhecido em Panambi não como uma empresa prestadora de serviços, mas, como um grupo que realiza campanhas sociais focadas na visão de promover laços de amizade e amor ao próximo. Assim, pela dedicação nos trabalhos realizados em prol das entidades e pessoas do município, como representantes da comunidade de Panambi, os Edis solicitaram para que ficasse este registro, nos Anais da Casa Legislativa, para que se perpetue o presente reconhecimento público e que fosse enviado cópia da matéria ao Senhor MAURICIO PRESTES diretor da Empresa, através da qual deixaram registrado os cumprimentos e agradecimentos à dedicação e empenho do Grupo Fonseca que faz jus ao slogan adotado “o que se faz com o coração nunca é obrigação”. Por-Assessoria do vereador

Matéria publicacada em 06/07/2019
COMPARTILHE ESTA PÁGINA
» Arquivo de Notícias
O panambinews.com é totalmente contrário a prática de cópias não autorizadas de conteúdo, matérias e fotos ( violação de direitos autorais ) e também não autoriza a reprodução de seu conteúdo em outros sites, portais ou ainda em mídia impressa, a não ser sob autorização escrita e certificada. Podendo apenas compartilhar nas redes socias preservando as informações, links e créditos originais.