»Geral - Panambi News

Violenta colisão traseira tira a vida de condorense na BR-158

Um grave acidente matou Diogo Kuntz, 29 anos, no início da manhã desta segunda-feira, 08, na BR 158, KM 145, na Linha Iriapira 2, em Panambi.

Diogo estava sozinho numa caminhonete S-10, com placas de Panambi, e seguia no sentido Condor/Panambi. No mesmo sentido seguia uma carreta Mercedes, com placas de Coronel Bicaco, carregada com soja. A GM S-10 colidiu na traseira da carreta em uma curva de três pistas.

A Polícia Civil foi acionada para fazer o levantamento do acidente, juntamente com a PRF, que isolou o local e o trânsito ficou interrompido nos dois sentidos. O corpo de Diogo foi removido ao IML de Ijuí e será liberado na tarde de hoje para os atos fúnebres.Condutor da carreta de 43 anos não se feriu. Segundo informações de terceiros, Diogo trabalhava em uma empresa no Distrito Industrial de Condor e morava na localidade de Colônia Casch, em Condor.

Participaram do atendimento, além da PRF, o Corpo de Bombeiros de Panambi, SAMU e Brigada Militar.


Matéria publicacada em 07/07/2019
COMPARTILHE ESTA PÁGINA
» Arquivo de Notícias
O panambinews.com é totalmente contrário a prática de cópias não autorizadas de conteúdo, matérias e fotos ( violação de direitos autorais ) e também não autoriza a reprodução de seu conteúdo em outros sites, portais ou ainda em mídia impressa, a não ser sob autorização escrita e certificada. Podendo apenas compartilhar nas redes socias preservando as informações, links e créditos originais.