»Geral - Panambi News

Licitação para duplicação da ponte da Rua Pavão será remarcada por falta de participantes

A licitação da duplicação da ponte da rua Pavão, como parte do projeto Avançar Panambi, não teve participantes e terá que ser realizada novamente.

O projeto de ampliação da antiga ponte, de forma a permitir o tráfego de veículos em via dupla, além da passarela de pedestres, teve abertura da tomada de preços 048/2019 pela Administração Municipal na última quinta-feira, 5 de julho, mas foi deserta de concorrentes. Por isso, nova data será divulgada, para contratação de empresa especializada nesse tipo de obra.


Ponte incluida no projeto Avançar Cidades

Incluído no projeto Avançar Panambi, o projeto de duplicação da ponte sobre o rio Fiúza na rua Pavão foi aprovado pela Caixa (órgão financiador do projeto), e irá para licitação, com o objetivo de contratar empresa especializada na realização da obra.

O projeto tem orçamento de R$ 357.811,18 e a licitação está prevista para ser realizada em breve.

Com isso, além da contratação das obras de pavimentação de 23 ruas nos bairros, da repavimentação da Av Presidente Kennedy e da rua Bento Gonçalves, e diversas outras melhorias previstas no projeto, a duplicação da ponte da rua Pavão também será contratada, estando todo o projeto encaminhado para execução.

Matéria publicacada em 10/07/2019
COMPARTILHE ESTA PÁGINA
» Arquivo de Notícias
O panambinews.com é totalmente contrário a prática de cópias não autorizadas de conteúdo, matérias e fotos ( violação de direitos autorais ) e também não autoriza a reprodução de seu conteúdo em outros sites, portais ou ainda em mídia impressa, a não ser sob autorização escrita e certificada. Podendo apenas compartilhar nas redes socias preservando as informações, links e créditos originais.