»Geral - Panambi News

Prefeito Daniel esteve na capital em busca de aumento de efetivo da BM em Panambi

No Comando da Brigada Militar, em Porto Alegre, o prefeito Daniel Hinnah e o Secretário de Governo e Relações Institucionais Romário H. Malheiros, foram recebidos, nesta quinta-feira, pelo tenente-coronel Marcus Vinicius Gonçalves Oliveira, levando o pleito panambiense pela designação de mais soldados para a Brigada Militar de Panambi, especialmente agora que estão concluindo a formação os quase 2 mil soldados nomeados no concurso do ano passado.

O Tenente-coronel Marcus Vinicius informou que na chamada anterior foi privilegiada a região metropolitana e que agora, seguindo critérios técnicos por indicadores de criminalidade e segurança, serão designados soldados para os pontos de maior necessidade.

O prefeito Daniel levou documento do Gabinete de Gestão Integrada Municipal (GGIM) com assinaturas dos representantes da comunidade e dados sobre Panambi, para enfatizar o pedido por mais soldados.

“Reforçamos o pedido que já tem sido levado desde 2017 e está consensuado com o comando regional. Esperamos a designação de, pelo menos 6 ou 7 soldados para compor o efetivo da Brigada em Panambi”, informou o prefeito Daniel.

 

Matéria publicacada em 11/07/2019
COMPARTILHE ESTA PÁGINA
» Arquivo de Notícias
O panambinews.com é totalmente contrário a prática de cópias não autorizadas de conteúdo, matérias e fotos ( violação de direitos autorais ) e também não autoriza a reprodução de seu conteúdo em outros sites, portais ou ainda em mídia impressa, a não ser sob autorização escrita e certificada. Podendo apenas compartilhar nas redes socias preservando as informações, links e créditos originais.