»Geral - Panambi News

Condutor de Santa Bárbara que sofreu acidente na BR158 passa por cirurgia

Um acidente do tipo abalroamento (lateral) foi registrado por volta das 15h desta sexta-feira, dia 12 de julho, na BR 158, no trevo de acesso ao município de Pejuçara.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal um veículo Pálio de cor cinza com placas de Pejuçara fazia uma conversão sentido Pejuçara e um Renault Kwid de cor preta com placas de Santa Bárbara do Sul que seguia no mesmo sentido atingiu a lateral do veículo, saindo da pista e capotando.

O motorista Kwid de 19 anos foi encaminhado para o Hospital de Panambi com escoriações. Já no pálio, onde viajavam duas pessoas ninguém se feriu.

Informações repassadas na noite de sexta feira, que o ferido passou por cirurgia e no final da noite foi encaminhado para quarto no Hospital de Panambi. 

Trabalharam no resgate Bombeiros, Samu e PRF

Portal Assinck/Imagens Panambinews

Matéria publicacada em 12/07/2019
COMPARTILHE ESTA PÁGINA
» Arquivo de Notícias
O panambinews.com é totalmente contrário a prática de cópias não autorizadas de conteúdo, matérias e fotos ( violação de direitos autorais ) e também não autoriza a reprodução de seu conteúdo em outros sites, portais ou ainda em mídia impressa, a não ser sob autorização escrita e certificada. Podendo apenas compartilhar nas redes socias preservando as informações, links e créditos originais.