»Geral - Panambi News

Morre jogador do Passo Fundo Futsal em grave acidente de ônibus

Acidente grave de transito no km 430,8 da BR 472, em Itaqui/RS por volta dás 2h da madrugada de hoje (14).

Conforme informações da PRF, ocorreu acidente do tipo tombamento com ônibus, (fretamento de time de futsal de Passo Fundo), que se deslocava de Uruguaiana á Passo Fundo, que resultou em uma vitima fatal, Pablo Yago Radaeli de 22 anos, era natural de Novo Hamburgo, e jogador do Passo Fundo Futsal.

Conforme informações da PRF ao total havia 21 passageiros no veículo, além do condutor, que foi um dos lesionados leves. Informações da PRF que Outra pessoa de 34 anos ficou em estado grave, e outros 13 ficaram com lesões leves.

O corpo da vítima foi removido pela funerária e encaminhado ao DML em São Borja/RS. O veículo permanece no local e será removido durante o dia. A empresa proprietária do ônibus ficou responsável pelo transporte dos envolvidos.

Veja: Velório do jogador do Passo Fundo Futsal será no Ginásio do Capingui

Conforme informações o time estava disputando uma partida da Liga Gaúcha de Futsal em Uruguaiana e estava retornando a Passo Fundo.  Fonte: Ijuí Notícias

Nota do Clube

O Passo Fundo Futsal confirmou em sua página oficial que o velório do atleta Pablo Yago Radaelli que morreu no acidente que envolveu o ônibus que transportava a equipe em São Borja na madrugada desse domingo, 14, será realizado no Ginásio do Capingui.

Em nota a equipe passo-fundense informou que os atletas e comissão técnica deverão retornar a Passo Fundo ainda na manhã de hoje.

O roupeiro da equipe, Sandi Vieira, que sofreu fraturas em ambos os braços e costela, é o único integrante da delegação que precisará permanecer internado em São Borja.

A previsão de que o corpo do Atleta Pablo Radaelli chegue a Passo Fundo no final da tarde desse domingo, 14, onde deverá ser velado junto ao ginásio do Capingui.

Pablo Yago Radaelli que morreu no acidente, chegou ao Passo Fundo Futsal no começo desta temporada. O de 22 anos já havia defendido o Minas Tênis Clube de Belo Horizonte, Uruguaianense e ASIF de Ibirubá.

Matéria publicacada em 14/07/2019
COMPARTILHE ESTA PÁGINA
» Arquivo de Notícias
O panambinews.com é totalmente contrário a prática de cópias não autorizadas de conteúdo, matérias e fotos ( violação de direitos autorais ) e também não autoriza a reprodução de seu conteúdo em outros sites, portais ou ainda em mídia impressa, a não ser sob autorização escrita e certificada. Podendo apenas compartilhar nas redes socias preservando as informações, links e créditos originais.