»Geral - Panambi News

O vereador Gustavo Cavalheiro quer saber quando o plano municipal de carreira do magistério será encaminhado para análise da Câmara Municipal

A criação de um plano de carreira valorizando os profissionais de educação e que atenda os diferentes níveis do magistério, de modo a garantir a existência de salários dignos aos professores, além de criar estímulos ao trabalho realizado em sala de aula, deve estar entre as prioridades de uma Administração Municipal, “disse o Vereador Gustavo Cavalheiro”. Assim, sendo filho de professores, e neste momento, como representante da comunidade panambiense e conhecedor das dificuldades enfrentadas por esta classe, e considerando que o Poder Executivo, através de Leis ordinárias, valorizou o trabalho de alguns professores, na ultima segunda feira (08), Gustavo apresentou ao Plenário da Câmara Municipal um pedido de informações para que a Administração Municipal informe, se já possui projeto de um Plano de Carreira do Magistério, em estudo, para contemplar esta casse de servidores e, em caso afirmativo, qual o prazo previsto para este projeto ser encaminhado para análise e votação da Câmara Municipal de Vereadores. Importante salientar ainda que o o Município de possui em seu quadro de servidores 393 (trezentos e noventa e três) matriculas de professores, e o processo licitatório 096/2017, deixa claro que não fara parte dos serviços contratados qualquer ação referente ao Plano de Carreira do Magistério “concluiu Gustavo”. A matéria foi aprovada e encaminhada para a Administração Municipal.

ATRAVÉS DE MOÇÃO VEREADOR GUSTAVO HOMENAGEOU A EMGRAPAN – EMPRESA GRÁFICA PANAMBI LTDA PELOS 85 ANOS DE FUNDAÇÃO.

No Ano de 1934, Friedrich Karl Krahe, imigrante alemão, proeminente funcionário da Colonizadora Dr. Herrmann Meyer e colaborador da Fundação Faulhaber, deu início as atividades da Empresa Gráfica Panambi Ltda. Uma empresa que faz parte da nossa história. A empresa enfrentou grandes desafios, como as dificuldades de um município ainda em expansão, para crescer e se manter no mercado, e continua fiel aos mesmos princípios de estabelecer boas parcerias com os fornecedores, garantir oportunidades aos colaboradores e a satisfação plena dos clientes. Sem sombra de dúvidas, é salutar reconhecer que nestes 85 anos de existência, a Gráfica que a partir de 1981, com nova denominação, “disse o vereador Gustavo Cavalheiro”, salientando ainda que, a EMGRAPAN - Empresa Gráfica Panambi Ltda. conquistou seu espaço e se tornou um ponto de referência e um marco para o município em sua área de atuação. Uma empresa que é administrada por integrantes de uma mesma família e que não medem esforços para buscar, constantemente o crescimento, não só do negócio, mas também do respeito e da harmonia com seus colaboradores. Assim para nós, representantes da comunidade é sempre motivo de contentamento, quando empresários acreditam em nosso Município e consequentemente, com isso, ajudam sobremaneira o desenvolvimento municipal. Por essas e outras razões, que tem como princípios a dedicação o trabalho e a união familiar, este vereador não poderia deixar de registrar congratulações, parabenizando seus proprietários, que são grandes empreendedores e os funcionários, pela data comemorada. Ante o exposto e atendidas as formalidades regimentais o Edil solicitou para constar da Ata da Sessão Ordinária do dia 08 de julho de 2019 esta MOÇÃO DE CONGRATULAÇÕES, enviando-se cópia da presente ao Sr. ORLANDO RAHMAIER, Diretor da EMGRAPAN – Empresa Gráfica Panambi Ltda, “concluiu Gustavo Cavalheiro”. A Matéria foi aprovada por unanimidade.

VEREADOR GUSTAVO SOLICITA PAVIMENTAÇÃO DO TRECHO DA RUA SANTA CRUZ ATÉ A RUA GERMANO GOECKS, NO BAIRRO BELA VISTA

Esta via é de fundamental importância pois é elo de ligação do Bairro Bela Vista ao Bairro Planalto, a Emei Pingo de Gente, bem como ao Instituto Farroupilha, e a falta de pavimentação causa inúmeros transtornos ao moradores e a todos que por ali transitam disse o Vereador Gustavo Cavalheiro em sua justificativa, solicitando, através de indicação, apresentada ao Plenário da Câmara Municipal, para que o Poder Executivo , através da Secretaria Municipal de Infraestrutura ou quem de direito, determine a a realização das obras de pavimentação do trecho da Rua Santa Cruz até a Rua Germano Goecks, no Bairro Bela Vista. A matéria foi aprovada e encaminhada ao Poder Executivo Municipal para providencias.por-assessoria do vereador

 

 

 

Matéria publicacada em 14/07/2019
COMPARTILHE ESTA PÁGINA
» Arquivo de Notícias
O panambinews.com é totalmente contrário a prática de cópias não autorizadas de conteúdo, matérias e fotos ( violação de direitos autorais ) e também não autoriza a reprodução de seu conteúdo em outros sites, portais ou ainda em mídia impressa, a não ser sob autorização escrita e certificada. Podendo apenas compartilhar nas redes socias preservando as informações, links e créditos originais.