»Geral - Panambi News

Brigada Militar cumpre mandados de prisão em Panambi e Condor

O primeiro foi na cidade de Condor, por volta das 16h30, quando um cidadão de inicias E.S, circulava pela área central da cidade e ao ser abordado foi constatado que havia um mandado de prisão em aberto contra ele, expedido pela comarca de Santa Bárbara, pelo não pagamento de pensão alimentícia. O valor ultrapassa os 5 mil reais. Após passar por avaliação médica o homem foi levado à delegacia e após conduzido ao sistema prisional em Ijuí. O mesmo já possui uma ficha criminal por ameaça, Furto qualificado, Roubo a pedestre, Apreensão de objeto, Desobediência e Furto arrombamento em residência.


Mais tarde por volta das 18h10min o POE, que fazia patrulhamento pelos bairros da cidade, se deparou com um cidadão, no bairro Alto Paraíso, e ao ser consultado no sistema foi identificado por A.W, que o mesmo tinha um mandado de prisão contra ele expedido pela comarca de Panambi. Após passar por avaliação médica, ele foi levado para a penitenciária de Ijuí. O mesmo possui ocorrência por ameças e vias de fatos. Fonte BM

Matéria publicacada em 16/07/2019
COMPARTILHE ESTA PÁGINA
» Arquivo de Notícias
O panambinews.com é totalmente contrário a prática de cópias não autorizadas de conteúdo, matérias e fotos ( violação de direitos autorais ) e também não autoriza a reprodução de seu conteúdo em outros sites, portais ou ainda em mídia impressa, a não ser sob autorização escrita e certificada. Podendo apenas compartilhar nas redes socias preservando as informações, links e créditos originais.