»Geral - Panambi News

Festa típica promove integração entre os participantes de variados projetos sociais

Na tarde de quarta-feira, 10 de julho, aconteceu na Associação Pró-Menor uma festa típica do folclore caipira, com o objetivo de promover a integração das crianças participantes de diferentes grupos do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, mantido pelo Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) Arco-Íris, vinculado à Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Habitação, da Prefeitura de Panambi.

O evento contou com a presença da secretária adjunta Elizabete Farias de Souza e a participação de vários profissionais: integrantes da equipe técnica do CRAS, da própria Secretaria e também da Associação Pró-Menor e do Projeto Semente Mágica.

Entre as atividades desenvolvidas, tiveram destaque as danças e músicas típicas e a “pescaria”, que resultou em prêmios para as crianças, como brinquedos e outros brindes. O lanche teve alguns quitutes tradicionais deste tipo de festa, como pé-de-moleque e pipoca, além de cachorro-quente e refrigerantes. A esmerada e criativa decoração também foi muito apreciada, servindo como cenário para fotos de recordação e registros desta data para a posteridade.

Matéria publicacada em 16/07/2019
COMPARTILHE ESTA PÁGINA
» Arquivo de Notícias
O panambinews.com é totalmente contrário a prática de cópias não autorizadas de conteúdo, matérias e fotos ( violação de direitos autorais ) e também não autoriza a reprodução de seu conteúdo em outros sites, portais ou ainda em mídia impressa, a não ser sob autorização escrita e certificada. Podendo apenas compartilhar nas redes socias preservando as informações, links e créditos originais.